quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Oração às assistidas

Senhor abençoa a vida das assistidas!

Eu pouco as conheço, mas Tu sabes das suas necessidades,

conhece seus corações.

Pai opera nas necessidades de cada uma.

Cura, liberta, prospera, restaura, transforma...

Me usa como um instrumento teu para que eu possa levar

 sua palavra, seu consolo, seu amor.

Que elas possam contemplar sua face em cada sorriso meu.

Abençoa esta casa e a vida dos dirigentes,

funcionários e voluntários.

Dai-nos força, coragem, ousadia, paciência e muita sabedoria,

 para que possamos fazer nosso trabalho da melhor forma,

 a fim de amenizar a dor da violência, carência, do abandono,

da solidão, do preconceito, da exclusão, da doença, do vício, da miséria,

da falta de oportunidades...

Que possamos estar sempre unidos no amor de Cristo

a fim de salvarmos nossa nação!

Amém!

                                                                                                       Por Fabiane Nogueira


“E comereis abundantemente e ficareis satisfeitos, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo não será mais envergonhado.” Joel 2.26


0 comentários:

Postar um comentário