quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Oração

                                                                         Pai Amado

Obrigada por este dia que o Senhor criou, por tudo o que tenho, por tudo o que sou.

És meu Senhor!

Obrigada por me escolher e me capacitar.

És meu Facilitador!

Obrigada por me libertar do cativeiro.

És meu Herói!

Obrigada por jamais desistir de mim, por me apartar do pecado e por me purificar.

És meu Redentor!

Obrigada pela tua palavra e pelas promessas.

És meu Deus Fiel!

Obrigada pela paciência ao me ensinar.

És meu Mestre!

Obrigada por me pegar no colo e cuidar de mim, como a mãe cuida de sua criança.

És meu Pastor!

Obrigada por limpar minhas feridas e por sarar minha dor.

És meu Consolador!

Obrigada pelas suas misericórdias renovadas a cada manhã.

És meu Refúgio e Fortaleza!

Obrigada pela tua fidelidade e generosidade.

És Deus Tremendo!

Obrigada pelas bênçãos que jamais pensei que fosse digna de receber.

És Dadivoso!

Obrigada pelo teu amor incondicional, não tenho palavras para te agradecer.

Seu amor me constrange.

És Absoluto!

Pai amado quero te adorar e te engrandecer todos os dias da minha vida

e para sempre!





Fabiane Nogueira

08/10/20009

0 comentários:

Postar um comentário